Muitas vezes nós ficamos revoltados com a vida, precisamos refletir melhor nestas horas , sobre o que é a vida.
A VIDA
Para que você nascesse o mundo deve que fazer uma grande conspiração para que isso acontecesse, ou se você preferir foi uma sorte imensa você ter nascido.
Observe o tamanho da conspiração:
Para que você nascesse tinha que sua mãe conhecesse seu pai, para isso acontecer sua mãe tinha que morar perto de seu pai ou conhecer seu pai em um encontro casual e se interessar por ele, a possibilidade de sua mãe escolher seu pai entre muitos outros homens é muito grande, qualquer outro que ela escolhesse você não poderia ter nascido.
Talvez dentre 10.000 homens ou até 1.000.000 de homens sua mãe escolheu aquele que seria o seu PAI. Afinal isso não é sorte.
Mas a conspiração não para por ai, Para que você nascer seu pai tinha que ter relações sexuais com sua mãe exatamente na semana que ela iria amadurecer o óvulo (a semente) que era você , dentre 10.000 semanas de possibilidade da vida sexual de sua mãe somente aquela semana você poderia nascer.
Mas não para por ai, para você nascer era preciso que o espermatozóide que representava você, ou seja , dentre milhões , só um seria você.
Contabilizando temos 100.000 x 10.000 x 1.000.000 = 10.000.000.000.000.000 , ou seja , no mínimo 1 para 10 quatrilhões de vezes, ISSO É UMA CONSPIRAÇÃO ou uma SORTE EXTREMA.
Concluindo; que para você ganhar na loteria é uma chance em 60 milhões, para você nascer foi pelo menos 10.000 mais difícil.
E agora , o que você faz com esse presente que ganhou.
Você se ganhasse na loteria, você faz planos mil, no entanto, você ganhou um presente mais precioso, A VIDA, e afinal qual os seus planos.
No comments:
Post a Comment